PMs de UPPs da Cidade de Deus e de Manguinhos são atacados por bandidos

Um homem foi baleado no confronto da favela da Zona Norte e uma pistola e grande quantidade de drogas foram apreendidas

Por O Dia

Rio - Bases de UPPs foram alvos de ataques em Manguinhos, na Zona Norte, e na Cidade de Deus, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira. Um homem foi baleado em um confronto e armas e drogas foram apreendidas.

Em Manguinhos, policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Varginha quando foram atacados por criminosos, segundo o comando da UPP local. Houve confronto e um homem acabou baleado, sendo socorrido para a UPA da comunidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, um carregador, 15 munições, 45 pedras de crack, 36 sacolés e 49 pinos de cocaína e 75 tabletes de maconha. O caso foi registrado na Cidade da Polícia.

Já na Cidade de Deus, na Zona Oeste, os policiais foram atacados por traficantes, por volta das 8h, na localidade conhecida como Karatê, durante um patrulhamento de rotina. Ate o momento, não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

Últimas de Rio De Janeiro