Manifestantes fazem ato em homenagem a jovem encontrado morto em rio na Baixada

Vítima foi assaltada e sequestrada por traficantes após os suspeitos terem tentado atacar um agente

Por O Dia

Rio - Centenas de manifestantes fizeram um ato, na tarde desta quinta-feira, em homenagem a Fábio Fernandes, que foi encontrado morto no Rio Estrela, no bairro Cangulo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Vestidos de branco e com faixas, moradores, parentes e amigos do jovem pediram paz e justiça durante a passeata.

Manifestantes fizeram protesto em homenagem a jovem que foi encontrado morto em rio%2C em Duque de CaxiasReage Saracuruna

Fábio foi assaltado e sequestrado por traficantes após os suspeitos terem tentado atacar um agente, na Rua Humberto de Campos. Após os bandidos terem roubado seu celular e carro, o jovem ligou para o número do seu próprio aparelho.

Segundo a polícia, Leonardo Lima, conhecido como Bebezão, atendeu a ligação e disse para o jovem ir ao seu encontro para resgatar o veículo. Ao chegar no local, Fábio foi amordaçado e ameaçado pelos suspeitos.

A polícia informou que os bandidos perguntaram se ele tinha alguma relação com policiais, já que tinha números de telefones de PMs na agenda de seu celular. Na ocasião, os amigos da vítima ligaram para o número do jovem, mas o suspeito ameaçou Fábio de morte caso alguém fosse resgatá-lo.

Nesta terça-feira, os policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) encontraram o veículo da vítima no mesmo rio, perto do Campo do Vasquinho. Os policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão fazendo uma operação na localidade conhecida como 'Complexo do Cangulo' em busca dos suspeitos.


Últimas de Rio De Janeiro