PF estoura depósito de mercadorias roubadas dos Correios

Dois suspeitos foram presos. No local, os agentes encontraram ainda celulares, roupas, perfumes e equipamentos eletrônicos

Por O Dia

Rio - A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, dois homens envolvidos em roubo e receptação de cargas transportadas pelos Correios. De acordo com informações da PF, eles tinham roubado há pouco uma kombi que prestava serviços para a empresa em Brás de Pina. O veículo foi levado para a Pavuna, Zona Norte, onde a mercadoria foi descarregada e enviada para um depósito no mesmo bairro.

O local foi descoberto pela PF e os dois homens foram presos. Foram encontrados no depósito celulares, roupas, perfumes e equipamentos eletrônicos entre outros produtos que haviam sido roubados no veículo em Brás de Pina.

Segundo a polícia, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que atua em roubos na Penha, também na Zona Norte, e que vem já sendo investigada tendo. Na mesma ação, os agentes apreenderam ainda um carro e duas motos utilizados pela quadrilha para praticar os crimes.

Os presos foram indiciados por roubo qualificado e, após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao sistema prisional do estado. As investigações da PF prosseguem.

Últimas de Rio De Janeiro