Polícia prende suspeito de roubo de cargas no Complexo do Chapadão

Conhecido como Thundercats do Chapadão, homem integraria ainda o tráfico de drogas da comunidade

Por O Dia

Rio - A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira, um suspeito de roubar cargas, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Conhecido como Thundercats do Chapadão, Carlos Vinicius da Silva Veríssimo integraria ainda o tráfico de drogas da comunidade. Ele foi encontrado por meio de informações recebidas pelo aplicativo do Disque-Denúncia.

Policiais do 41º BPM (Irajá) realizaram uma operação no Chapadão e, em um imóvel na Estrada do Camboatá, encontraram o suspeito com 3kg de maconha, 1kg de crack, três radiostransmissores, cinco baterias de rádio e um bloqueador de satélite, conhecido como 'capetinha'.

O suspeito e os materiais foram encaminhados para a Cidade da Polícia e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

O Disque-Denúncia solicita que a população continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do aplicativo, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou por meio dos telefones 2253-1177(capital) e 0300 253 1177(interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido.

 

Últimas de Rio De Janeiro