Marilu Bueno continua internada em estado grave

Atriz foi levada para o hospital Miguel Couto e passa por uma bateria de exames. Ainda não foi confirmado o motivo da internação

Por O Dia

Rio - A atriz Marilu Bueno, de 76 anos, continua internada em estado grave no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional do Leblon, anexo ao Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Saúde (SMS), Marilu passa por uma bateria de exames e ainda não há um diagnostico sobre o que ela tem.

A atriz foi levada à coordenação de emergência na terça-feira, pelo Corpo de Bombeiros após ser encontrada desacordada em Copacabana, onde mora. 

Marilu Bueno Divulgação/ Rede Globo

Nesta quarta-feira, a também atriz Betty Goffman usou o seu Facebook para relatar o que aconteceu com Marilu: "Gente, a Marilu Bueno deu entrada no Miguel Couto(CER Leblon). Em péssimo estado. Foi resgatada em casa desacordada pelos bombeiros. Está no CTI. Nenhum parente foi encontrado! Acabei de saber!". 

Na manhã desta quinta,  Goffman voltou a usar seu Facebook e disse que: "Graças a Deus fiquei sabendo que está bem melhor. Publiquei aqui na esperança de aparecer algum amigo próximo ou familiar pra ficar ao lado dela. Está sendo cuidada com muito amor no Miguel Couto", disse.

Entre os trabalhos mais recentes de Marilu está a novela Êta Mundo Bom!, na qual interpretava Narcisa.


Últimas de Rio De Janeiro