Tentativa de assalto a carga deixa suspeito morto na Presidente Dutra

Bandidos tentaram assaltar um caminhão de carga, na altura de Jardim América. Seguranças reagiram e assaltante morreu no local

Por O Dia

Rio - Uma tentativa de assalto a um caminhão de cargas, na manhã desta quinta-feira, deixou um suspeito morto na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América, na Zona Norte do Rio. O crime teria ocorrido por volta das 6h, quando bandidos tentaram levar a carga. O veículo em que o material estava era seguido por um carro de escolta. De acordo com as primeiras informações, houve uma troca de tiros entre os criminosos e os seguranças do caminhão e um suspeito foi baleado e acabou morrendo no local.

Tentativa de assalto aconteceu por volta das 6hReprodução / TV Globo


O crime aconteceu na pista sentido São Paulo. O motorista da carga e os seguranças não se feriram. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policiais Militares do Batalhão de Vias Especiais (BPVE) foram acionados e a ocorrência ficou a cargo do 41º BPM (Irajá). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi ao local e fez uma perícia. Os outros suspeitos de participarem da tentativa de assalto conseguiram fugir e ainda não foram presos. 

Últimas de Rio De Janeiro