Por luana.benedito
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de participarem do assalto à uma joalheria e também na morte de um policial, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Os principais suspeitos são João Victor Rodrigues Pereira, conhecido Semente ou JV, de 21 anos; Reinaldo dos Santos Sena, o Dedé da Mangueira, de 33; e Brendon Rodrigues dos Santos, o Rato ou Menor, de 18 anos. 
Portal pede informações sobre a localização dos responsáveis pela morte de policial e roubo a uma joalheria na TijucaDivulgação

O crime aconteceu na última quarta-feira, na loja Montecarlo, no Tijuca Off Shopping, na Tijuca. Na ocasião, o militar Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, reagiu ao assalto e foi morto com sete tiros na altura do tórax. Um casal também ficou ferido durante o tiroteio. Um dos suspeitos do roubo, Rhuan de Mello Queiroz, foi preso neste sábado, na Mangueira por policiais da UPP da região.

De acordo com os agentes, Dedé da Mangueira, suspeito de chefiar o tráfico na comunidade da Mangueira, teria comandado a ação.  Ainda segundo as investigações da polícia, as armas foram passadas, pelo próprio Dedé aos que atuaram no crime. As joias seriam passada para o tráfico da região, para compra de armas e drogas.

O Portal pede para quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos denuncie pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650,  pelo Facebook https://www.facebook .com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo. O anonimato é garantido. 
Publicidade