Corregedoria da PRF investiga vídeo de suposto agente atirando para o alto

Em foto, ele aparece vestindo um colete à prova de balas. Imagens viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - A Corregedoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando um vídeo em que um suposto agente aparece atirando para o alto. Ainda não se sabe quando as imagens foram filmadas, mas viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira. Na gravação, o homem aparece perto de um táxi conversando com outros amigos, tomando cerveja e com um revólver na mão.

Além do vídeo, uma foto do suposto policial também circulou a Internet nesta sexta. Na imagem, ele aparece com um colete à prova de balas e na frente de uma viatura da PRF. Em nota, a polícia reforçou que "não tolera desvios de conduta e repudia a prática de condutas delituosas".

Suposto agente da PRF apareceu em foto com colete à prova de balasDivulgação

"Logo que recebeu a denúncia, a corregedoria iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e identidade do suposto agente. Acreditamos no compromisso de cada policial com a moralidade, legalidade e honestidade no cumprimento do seu dever como servidor público. Havendo a confirmação de que se trata de um servidor do órgão e sua identificação, será responsabilizado por seus atos", completou.

Últimas de Rio De Janeiro