Corpo de PM morto em Nova Iguaçu é enterrado

Policial foi assassinado enquanto fazia patrulhamento na comunidade Dom Bosco na noite desta terça-feira

Por O Dia

Rio - O corpo do policial militar Tiago Bispo dos Santos, de 34 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira. Lotado no 20º BPM (Nova Iguaçu), ele foi morto enquanto fazia um patrulhamento, na noite desta terça-feira, na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Bispo foi o 20º PM assassinado neste ano.

Policial militar morto em Nova Iguaçu foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade nesta quarta-feiraDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil abriu um inquérito para identificar e localizar os autores do crime.

Mulher do cabo Bispo%2C morto em Nova Iguaçu%2C homenageou marido em rede social. Ela também é policial militarReprodução Facebook

Bispo estava há nove anos na corporação. A mulher dele também é policial militar e seria lotada no mesmo batalhão. Ele deixou ainda um casal de filhos. Em rede social, a esposa homenageou o marido. "Hoje eu aplaudo de pé esse grande policial, foi polícia pra krak (sic), da linha de frente, tinha orgulho da farda, não tinha medo de enfrentar o perigo. Não posso dizer que se não fosse tão combatente ele ainda estaria aqui, mas posso dizer que ele se foi honrando essa farda", falou. 

Últimas de Rio De Janeiro