PM e mulher são achados mortos dentro de casa no Rio

Subtenente era lotado no 19° BPM (Copacabana) e estava na corporação há 28 anos. Ao que tudo indica, casal foi morto a facadas

Por O Dia

Rio - O policial militar Marcos Cesar Tarradt, de 48 anos, foi encontrado morto junto com a mulher, Raphaela de Farias Guimarães, dentro de casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fez perícia no local e ao que tudo indica, os dois foram vítimas de golpes de facas. O subtenente era lotado no 19° BPM (Copacabana) e estava na corporação há 28 anos.

Subtenente da PM Marcos Tarradt e a mulher foram achados mortos dentro de casa em Santa Cruz Reprodução Facebook

O crime ocorreu na Rua 11, no conjunto Cesarão, de acordo com a polícia. Um inquérito foi instaurado e a DH apura as circunstâncias do crime. O corpo do policial e da mulher foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

"Não sei o que motivou essa tragédia , mas sei de uma coisa: fizeram a maior covardia com um casal lindo de amigos, Tarradt e Raphaela, venho aqui deixar minha tristeza, minha indignação por essa covardia, mesmo sabendo que dá justiça divina ninguém escapa, já que a nossa aqui dos homens sabemos que é falha e injusta", comentou um amigo nas redes sociais.



Últimas de Rio De Janeiro