Após mudança, fãs de Justin Bieber que estavam há meses na fila perdem lugar

Mudança de última hora na entrada de um dos setores do show revoltou quem guardava lugar há seis meses

Por O Dia

Rio - Uma mudança feita de última hora na entrada do show de Justin Bieber, nesta quarta-feira, na Praça da Apoteose, fez com que os fãs que guardavam lugar na fila há meses perdessem os lugares mais próximos do palco. 

Jovens se revezavam há quatro meses nas imediações do SambódromoErnesto Carriço / Agência O Dia

A mudança ocorreu no setor Premium, que teve seus ingressos esgotados no início das vendas. Pessoas que guardavam lugar há seis meses tiveram de ser direcionados a outra entrada que já havia sido aberta para fãs que chegaram no dia do show.

"O pessoal da primeira barraca começou a correr e discutir com a segurança. Ficamos sem entender completamente nada. Quando fomos lá ver o motivo da confusão, eles estavam falando que já haviam decidido antes a mudança da fila, e que tinham sim avisado sobre a mudança, só que em nenhum momento avisaram", disse o produtor de eventos Mateus Suede, de 19 anos, que estava em um grupo de 20 amigos que estavam desde dezembro na fila do show de Justin Bieber. 

No Twitter, um fã-clube do cantor canadense publicou um vídeo onde mostra a confusão ocorrida poucas horas antes do apresentação de Justin. O perfil aproveitou para criticar a organização do show. 

Procurada pela Redação do Jornal, a produtora responsável pelo evento, T4F (Time for Fun), disse que não vai se pronunciar sobre o problema. 

Últimas de Rio De Janeiro