Após acidente, filho do deputado Paulo Melo recebe alta

Ele perdeu o braço esquerdo em um acidente de trânsito no dia 9 de abril

Por O Dia

Rio - O filho do deputado estadual Paulo Melo (PMDB), o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, 39, também conhecido como 'Pituco', recebeu alta do hospital nesta terça-feira. Ele se recuperava de um acidente de trânsito que sofrera em Araruama, na Região dos Lagos. Devido ao acidente, ele perdeu o braço esquerdo. 

O deputado compartilhou em suas redes sociais um vídeo, gravado no Hospital Roberto Chabo, também em Araruama, para dar a boa notícia: "Meu filho terá pela frente a dura missão de se readaptar, de aprender a viver com algumas limitações, mas não faltará amor para cercá-lo e carinho para ajudá-lo neste novo desafio", disse, na postagem.

?Relembre o caso

O lutador dirigia um carro e se chocou contra um caminhão por volta das 6 horas do dia 9 de abril. Outros três homens tiveram ferimentos leves — um estava no carro, e dois no caminhão.

Pituco também lesionou a quinta e a sexta vértebras. Ele passou por cirurgia no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e foi mantido sedado, em estado grave.


Últimas de Rio De Janeiro