PM é baleado e principal via da Cidade de Deus é interditada após tiroteio

Segundo corporação, ele foi atingido de raspão e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Crianças em escolas precisaram se proteger

Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado, na manhã desta segunda-feira, durante uma operação policial na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a PM, ele foi atingido de raspão na cabeça e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

A Polícia Militar realiza uma operação na Cidade de Deus através do 18º BPM (Jacarepaguá), com o apoio do 9º BPM (Rocha Miranda) e do 14º BPM (Bangu), além da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.  Um sob forte tiroteio ocorre em diversas partes da comunidade e crianças em escolas que abriram nesta manhã precisaram se proteger. Não há informações sobre presos, apreensões ou feridos.

Crianças ficam sentadas no chão em escola da Cidade de Deus durante tiroteioReprodução Facebook / Cdd Acontece

Por conta da troca de tiros na região, a Estrada Miguel Salazar Mendes de Morais, a principal via que corta a Cidade de Deus, precisou ser interditada ao tráfego de veículos por cerca de meia hora. 


Últimas de Rio De Janeiro