Vídeo: Bandidos rendem funcionários e assaltam farmácia em Niterói

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado

Por O Dia

Rio - Um vídeo recebido pelo WhatsApp O DIA (98762-8248) mostra um assalto a uma filial da farmácia Ocean Farma, em São Francisco, Niterói, na noite desta segunda-feira. Nas imagens, é possível ver três homens armados rendendo os funcionários do estabelecimento e levando o dinheiro do caixa. 

Os suspeitos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido. Segundo informações da 79ª DP (Jurujuba), nenhum representante da farmácia registrou a ocorrência. Apesar disso, a polícia disse que uma equipe vai até o estabelecimento para apurar o caso. A Polícia Civil informou ainda que já solicitou as imagens das câmeras de segurança para o Centro Integrado de Segurança Pública, para tentar encontrar a rota dos criminosos.

De acordo com a polícia, o veículo utilizado no crime já foi identificado e as investigações estão em andamento para tentar encontrar o trio. O DIA fez diversas ligações para o escritório responsável pela Ocean Farma, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém foi encontrado. 

Nas redes sociais, os internautas lamentaram o ocorrido e contaram que Niterói vive uma "rotina de violência". "Virou terra de ninguém", definiu um deles. "Às vezes vou nessa farmácia. Que horror!", reforçou mais um morador. "Roubaram e saíram na maior tranquilidade. Estamos sem segurança nenhuma mesmo", completou outro.

Últimas de Rio De Janeiro