Motoristas voltam na contramão após relatos de arrastão na Linha Vermelha

Nas redes sociais, os internautas disseram também que houve um roubo de carga na manhã desta quinta. No entanto, o BPVE nega as informações

Por O Dia

Rio - Motoristas viveram mais um momento de tensão, no início da manhã desta quinta-feira, na Linha Vermelha. Após relatos de arrastão e de roubo de carga, eles voltaram na contramão na via. De acordo com o Centro de Operações, o trecho na altura de Duque de Caxias, no sentido Centro, foi interditado por volta das 6h.

Motoristas voltaram na contramão na Linha VermelhaReprodução TV Globo

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) negou que tenha ocorrido arrastão e roubo de carga no local. A PM informou que os policiais foram acionados para a Linha Vermelha, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para verificar a informação de que os motoristas estavam voltando na contramão. 

Segundo a corporação, as testemunhas afirmaram que ouviram tiros, mas não souberam dizer de onde teria vindo os disparos. A polícia contou que os militares fizeram um patrulhamento na região e não encontraram nenhuma vítima de roubo na via.

Últimas de Rio De Janeiro