Motorista invade trecho interditado da Dutra e mata dois trabalhadores

Funcionários faziam pintura da pista na altura de Nova Iguaçu quando foram atropelados. Uma terceira vítima está internada

Por O Dia

Rio - Um motorista invadiu um trecho interditado da Via Dutra e atropelou três funcionários que traziam reparos na pista, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira. Os trabalhadores foram socorridos, mas dois acabaram não resistindo e morreram. Um permanece internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).

Dois trabalhadores não resistiramSeverino Silva

Segundo a CCR Nova Dutra, os trabalhadores terceirizados faziam a pintura da pista no km 186 do sentido Rio, por volta de 1h45, quando foram atingidos pelo carro, um Fox vermelho. De acordo com a concessionária, o trecho em que era realizado o reparo estava totalmente sinalizado por medidas de segurança e o motorista desobedeceu as interdições. Ele fugiu da cena do crime.

Os mortos foram identificados como Antônio Severino da Silva, 65 anos, conhecido como China, e Guilherme Tenório Mandu, 57 anos. Já Fabiano Santos Freitas, 30 anos, teve escoriações e segue internado no Hospital da Posse. Seu estado de saúde é estável.

Um dos trabalhadores não resistiuSeverino Silva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo do suspeito na Rua Nicanor Pimenta, em Comendador Soares, também em Nova Iguaçu. A localização foi possível através das marcas na pista deixadas pelo carro, que estava sem uma das rodas. Testemunhas viram o homem abandoná-lo no local.

A empresa Sinaliza, contratante dos funcionários, disse que está prestando todo o suporte necessário às famílias das vítimas. A CCR Nova Dutra lamentou o ocorrido e está dando apoio na apuração dos fatos com a PRF. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).
 

Reportagem do estagiário Rafael Nascimento, com supervisão de Adriano Araujo

Últimas de Rio De Janeiro