Portal pede informações sobre suspeito de roubos na Zona Sul

Segundo a polícia, na ultima sexta-feira, Rafael participou de um assalto a uma loja de telefones celulares da Samsung, no Botafogo Praia Shopping

Por O Dia

Homem é procurado por roubos na região da Zona SulDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão de Rafael dos Santos Silva, o Du Mate, 28 anos. O homem é suspeito roubar estabelecimentos comerciais, pedrestres e também de veículos na Zona Sul do Rio.

Considerado foragido da Justiça, ele costuma se esconder na Favela Paula Ramos, no Rio Comprido, mas tem livre trânsito tanto no Chapéu Mangueira, como no Morro da Babilônia, no Leme, apesar das comunidades serem domindas por facções rivais. Ele já teve mais de 20 reconhecimentos em Botafogo.

Segundo a polícia, na ultima sexta-feira, Rafael participou de um assalto a uma loja de telefones celulares da Samsung, no Botafogo Praia Shopping. O roubo aconteceu por volta das 11h, e ação durou menos de 10 minutos. O estoque foi quase todo roubado, e nele havia aparelhos avaliados em até R$ 4 mil reais. Na ação teriam participado quatro homens e uma mulher.

Segundo o relato de testemunhas no andar onde o crime aconteceu, os policiais chegaram a perseguir os bandidos dentro do shopping, e na ação dois criminosos foram presos.

A pedido do delegado da 10ª DP (Botafogo), Tarcisio Andreas Jansen foram expedidos sete mandados de prisão contra Rafael dos Santos Silva. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 


Últimas de Rio De Janeiro