Por gabriela.mattos

Rio - Um corpo foi encontrado, por volta das 19h deste sábado, na Rua Cândido Benício, na altura de Campinho, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pelo 9º BPM (Rocha Miranda). Segundo relatos, o corpo seria de uma mulher.

No entanto, de acordo com o batalhão, ainda não há detalhes sobre a identificação da vítima. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já assumiu o caso.

Na quinta-feira, a polícia encontrou dois corpos de homens em estágio avançado de decomposição, na Rua Cândido Benício, na altura de Praça Seca. As vítimas, que estavam na pista exclusiva do BRT, foram identificadas como Thiago Lopes da Silva e Welington Emanuel Will.

Segundo testemunhas, os corpos foram deixados na via por um carro. Os militares acionaram a Delegacia de Homicídios (DH), que periciou o local. Segundo a Polícia Civil, o desparecimento da dupla chegou a ser registrado na 28ª DP (Campinho). Moradores do Morro São José Operário tentaram bloquear a via, mas foram contidos pelos militares. Segundo a Polícia Civil, ainda não há como determinar a causa da morte das vítimas.

Você pode gostar