Incêndio atinge prefeitura de São Gonçalo

Pelo menos três setores do prédio foram atingidas pelas chamas

Por O Dia

Rio - Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da prefeitura de São Gonçalo, na Região Metropolitana, na noite desta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio atinge Prefeitura de São Gonçalo FOTOS%3A Rommel Pinto/Parceiro/Agência O Dia

Militares do quartel de São Gonçalo foram acionados para a ocorrência. O fogo, que começou por volta das 21h, atingiu a parte detrás do edifício. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a princípio foram atingidas as secretarias de Obras (Desenvolvimento Urbano), Meio Ambiente, Posturas, Compras e Licitações, e Planejamento.

Ainda conforme a assessoria, o expediente oficial no prédio já havia terminado e não havia ninguém no local.

Ainda não há informações sobre feridos ou o que teria causado as chamas, bem como o que foi perdido com o incidente. A prefeitura informou que aguarda um laudo do Corpo de Bombeiros para esclarecer as causas do incêndio.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informou que a perda é ainda incalculável dos documentos das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Compras e Licitações, Segurança Pública. Ainda não se conhece os danos causados nas Secretarias de Meio Ambiente e Planejamento.

Incêndio atinge Prefeitura de São Gonçalo FOTOS%3A Rommel Pinto/Parceiro/Agência O Dia

O prefeito José Luiz Nanci acompanhou todo o incêndio e declarou que somente com os laudos da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da própria perícia policial terá condições de avaliar as possíveis causas.  



Últimas de Rio De Janeiro