PM reage a tentativa de assalto e mata suspeito na Zona Oeste

Policial, lotado no gabinete do comandante-geral da PM, estava com a mulher e seguia para o trabalho quando sofreu a abordagem criminosa

Por O Dia

Rio - Um soldado da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos criminosos, no fim da madrugada desta sexta-feira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O policial, lotado no gabinete do comandante-geral da PM, estava acompanhado da mulher e seguia para o trabalho quando sofreu a abordagem criminosa. 

De acordo com o 14º BPM (Bangu), o soldado seguia pela Estrada de Realengo de carro por volta de 5h30 quando foi fechado por um Fiat Siena com três homens. Um deles saiu com uma arma e apontou em direção ao policial, que reagiu e baleou o assaltante. 

Após perceber que outro ocupante do veículo saiu do carro em sua direção, ele escapou do local e só parou ao encontrar uma viatura do 14º BPM. Ao chegarem no local o homem baleado, que não foi identificado, já estava morto. Os outros criminosos fugiram. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH-Capital).


Últimas de Rio De Janeiro