Suspeito de matar mulher em Pilares é preso em Duque de Caxias

Crime ocorreu em setembro. De acordo com a polícia, homem é ligado à facção criminosa ADA e teria participado do assassinato de PMs em 2015

Por O Dia

Diego Inocêncio de Oliveira foi preso em Duque de Caxias. Ele é suspeito de matar a mulher em PilaresDivulgação

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam, na manhã desta quinta-feira, um suspeito de matar a própria companheira, em Pilares, Zona Norte do Rio. Diego Inocêncio de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Edna Reis Soares da Silva, de 18 anos, foi assassinada a tiros no dia 16 de setembro, em um dos pontos de venda de drogas na comunidade do Urubu. Segundo o delegado Daniel Rosa, da DH, ela foi agredida outras vezes, mas não havia registrado ocorrência.

De acordo com a polícia, Diego é um traficante ligado à facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA). Ele já havia sido preso, em 2015, por tentar matar policiais militares na saída da comunidade. Na ocasião, o suspeito estava com um veículo roubado. "Ele foi preso em flagrante por receptação e tentativa de homicídio contra os PMs", explicou o delegado.


Últimas de Rio De Janeiro