Mulher de policial baleada em tentativa de assalto continua em estado grave

Agente recebeu alta na noite de quinta-feira, horas após ele e a esposa serem baleados em uma tentativa de assalto no Engenho de Dentro

Por O Dia

Rio - Patrícia de Souza, 35 anos, esposa do policial civil Hector Medina, de 39 anos, continua internada em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho. O agente recebeu alta na noite desta quinta-feira, horas após após ele e a mulher serem baleados em uma tentativa de assalto no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

Hector conduzia o carro quando o casal foi abordado por cinco criminosos armados com pistolas na Rua 2 de Fevereiro, altura do acesso à Linha Amarela. Segundo a Polícia Civil, o carro onde estavam se mexeu um pouco no momento da ação, assustando os assaltantes e eles acabaram abrindo fogo.

O agente foi atingido de raspão na cabeça e sua esposa com dois tiros nas costas. Eles foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho. Agentes da 24ª DP (Piedade) apuraram as circunstâncias do caso e estão tentando localizar e prender os autores do crime. 

Últimas de Rio De Janeiro