Mutirão do Procon Carioca para negociações de dívidas termina nesta quinta-feira

Serão 37 empresas oferecendo descontos de até 95% nas dívidas. Para negociar basta comparecer no local com identidade, CPF, comprovante de residência e da compra ou contratação do produto ou serviço.

Por O Dia

Rio - Acontece nesta quinta-feira o terceiro e última dia do mutirão do Procon Carioca para negociações de dívidas, no Centro do Rio. O feirão conta com 37 empresas com descontos de até 95%. O consumidor deve levar identidade, CPF, comprovante de residência e da compra ou contratação do produto ou serviço para que possa fazer a negociação.

Mutirão de negociação de dívidas do Procon termina nesta quinta-feiraDivulgação

Nos dois primeiros dias, houve mais de 1.200 atendimentos. Rita Alves Pereira, que conseguiu uma negociação, conta que devia R$ 30 mil e só vai pagar R$ 1.700. Ela conseguiu um desconto de quase 95%. "Às vezes, nós devemos não porque queremos, mas porque não conseguimos quitar os juros", disse.

O presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, faz a última chamada para o mutirão: "Para muitos é a última oportunidade do ano de entrar em 2018 com o nome limpo", disse.

SERVIÇO

Local: Largo do Carioca, no Centro do Rio

Hora: das 10h às 16h

Dia: 30/11/2017

Últimas de Rio De Janeiro