Bandidos assaltam supermercado na Tijuca

Segundo relatos, criminosos roubaram pertences do estabelecimento e dos clientes na noite desta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Bandidos assaltaram uma filial do supermercado Extra, na Rua Mariz e Barros, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira. Segundo relatos, os criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram os pertences da loja e dos clientes. Testemunhas contaram que eles estavam em três carros.

Filial do supermercado Extra na Tijuca foi assaltadaGoogle Maps

A PM fez buscas pela região e conseguiu prender dois homens e uma mulher. Eles estavam com duas smart TV Led Ultra HD 4K e uma smart TV de 49 polegadas. Já os outros criminosos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte.

Em nota, a assessoria do supermercado confirmou que sua unidade localizada na Tijuca sofreu um assalto na noite desta segunda-feira. "Assim que a ação foi identificada, as autoridades foram acionadas. Não houve feridos e a unidade funciona normalmente. A rede está contribuindo com as investigações e permanece à disposição das autoridades competentes."

Assalto a filial das Lojas Americanas no Flamengo termina com dois presos

Dois homens ainda não identificados foram presos, na noite desta segunda-feira, após assaltarem uma filial das Lojas Americanas no Flamengo, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada por PMs do 2º BPM (Botafogo).

Segundo os militares, funcionários acionaram o batalhão sobre o roubo na Rua Marquês de Abrantes e a dupla foi alcançada na Rua Benjamin Constant, na Glória. Com eles, os PMs apreenderam uma pistola, um carro roubado e produtos do assalto.

Últimas de Rio De Janeiro