Morre a atriz Aracy Cardoso aos 80 anos

Atriz estava internada há um mês no São Lucas, em Copacabana. Velório será nesta quarta no Memorial do Carmo, no Caju. Corpo será cremado

Por O Dia

Rio - A atriz Aracy Cardoso, de 80 anos, morreu nesta terça-feira, no Rio. A atriz Priscila Cardoso, filha de coração de Aracy, deu a notícia nas redes sociais. A veterana estava  internada há um mês no hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e não resistiu a uma infecção pulmonar. Ela tratava vários problemas de saúde, entre eles, o coração e os rins.

"Com tristeza comunico o falecimento da querida atriz e amiga, Aracy Cardoso. Que ela siga no amor e na luz, onde sempre viveu. A sua amorosidade fará muita falta. A arte e os amigos perdem uma grande figura humana. Adeus, minha querida! Com amor, tua filha de coração", escreveu Priscila.  O velório será nesta quarta-feira às 15h, no Memorial do Carmo, no Caju. O corpo será cremado.

Aracy CardosoDivulgação

O último trabalho de Aracy na TV foi na novela "Sol Nascente", da TV Globo, este ano. Ela ganhou grande fama como a Zazá, de 'A Gata Comeu', também da Globo, e participou de diversas novelas da emissora.



Últimas de Rio De Janeiro