Mais Lidas

Trel participa de oficinas do Projeto Trânsito e Vida

Oficinas que vêm sendo realizadas nas empresas associadas ao Setransduc têm objetivo de reforçar importância da condução responsável

Por gustavo.ribeiro

Mais de 100 motoristas da empresa Transturismo Rei Trel participaram das oficinas do Projeto Trânsito e Vida, do Setransduc (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários em Duque de Caxias e Magé), realizadas no auditório da empresa, dia 8 de fevereiro. Na ocasião, a especialista em trânsito e consultora pedagógica do Sindicato, Gorete Pereira, ministrou palestras sobre direção defensiva, cidadania e respeito.

As oficinas, que vêm sendo realizadas dentro das empresas associadas ao Setransduc, têm como objetivo reforçar a importância da condução responsável e minimizar os riscos de acidentes de trânsito. Durante a ação é apresentado o Transmobile, jogo de tabuleiro didático, do qual podem participar quatro jogadores. A meta é chegar ao ponto final com o menor número de infrações de trânsito. O jogo é um produto do Projeto Trânsito e Vida entregue como brinde para quem participa das oficinas.

Trel participa de oficinas do Projeto Trânsito e VidaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia