Van bate em trem e três estações são fechadas na Baixada Fluminense

Composições do ramal Saracuruna estão circulando apenas da Central a Gramacho. Até o momento, não há informações sobre feridos no local

Por gabriela.mattos

Rio - Uma van bateu em um trem, na tarde desta terça-feira, na estação Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da SuperVia, o veículo não respeitou o sinal da passagem em nível, quando a rua corta a ferrovia, e colidiu no trem. Por volta das 17h50, o Corpo de Bombeiros ainda estava no local e não tinha informações sobre feridos.

Van avançou o sinal e bateu em um trem%2C no Jardim Primavera%2C na tarde desta terça-feiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

A concessionária informou ainda que, por causa do acidente, três estações do ramal Saracuruna tiveram que ser fechadas: Campos Elíseos, Jardim Primavera e Saracuruna. Quem precisar ir para esses bairros deve optar por outro meio de transporte. Os trens deste ramal estão circulando apenas da Central até Gramacho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia