Mais Lidas

Motoristas enfrentam problemas na volta para casa após feriadão

Congestionamento já chega a quase 30 quilômetros

Por bianca.lobianco

Rio - Os motoristas que tentam voltar para casa após o feriado de Carnaval enfrentam longo congestionamento na tarde desta quarta-feira de cinzas. Há lentidão na pista sentido Niterói da BR-101/RJ, do km 261 ao km 287, entre as regiões de Rio Bonito e Itaboraí (RJ), e do km 290 ao km 297, em Itaboraí (RJ), devido ao fluxo intenso. 

Na pista sentido Espírito Santo, o fluxo de veículos segue sem restrições. 

Mais cedo, um engavetamento envolvendo seis veículos causou um congestionamento de 12 quilômetros na BR-101 na altura de Tanguá. Das 26 pessoas que estavam a bordo dos veículos, apenas duas sofreram ferimentos leves, foram atendidas no local e liberadas em seguida. O acidente ocorreu por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira e duas faixas da via foi interditada na pista sentido Niterói. A via foi liberada por volta das 10h15 

O tempo de travessia da Ponte Rio-Niterói é 13 minutos. 

Na Via Lagos, há lentidão no sentido Rio desde o km 27. Já no sentido Região dos Lagos, o tráfego flui normalmente. 

Dutra

Na Dutra, na pista sentido Rio, o trânsito é lento na via expressa na altura Nova Iguaçu ao Centro do Rio. Já no sentido São Paulo, o trânsito está lento na pista expressa, na altura de Nova Iguaçu, causando retenção do KM 179 ao 184.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia