Descanso em ritmo olímpico

Colônia de férias do Sesi de Caxias e Nova Iguaçu vai incluir esportes das Olimpíadas na programação

Por O Dia

Que tal adicionar esporte e diversão às férias? A garotada vai poder curtir o período em clima olímpico do dia 1º até 19 de agosto, nas unidades do Sesi Nova Iguaçu e Duque de Caxias. A colônia de férias terá, além das atividades recreativas, modalidades esportivas na programação e dinâmicas inspiradas nos esportes paralímpicos, com brincadeiras adaptadas.

“A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 4 a 15 anos, vivenciem os esportes de maneira inclusiva e divertida”, disse Diogo Gonçalves, coordenador do Sesi Nova Iguaçu.

Vai ter oficinas, gincanas, cinema, atividades na piscina, caça ao tesouro, paintball d’água, matinê com DJ, entre outras atividades.

Ginástica será uma das modalidades esportivas oferecidas na colônia Divulgação/ Vinícius Magalhães

Para se matricular é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento do participante, atestado médico, uma foto 3x4, cópia da identidade e CPF do responsável.

As inscrições custam a partir de R$ 161 e são feitas no local. Os associados ao Sesi têm direito a desconto.
As crianças receberão um kit colônia com boné, sacola e camisa. As atividades acontecerão nos turnos da manhã, tarde e integral. Outras informações: 0800 0231 231 ou 4002-0231.

Últimas de Rio De Janeiro