Colher de chá na mensalidade

Descontos e convênios beneficiam alunos na Universidade Iguaçu

Por O Dia

Os estudantes que querem ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre deste ano, ganham um estímulo a mais com as bolsas de estudo e convênios oferecidos pelas universidades. 

A estudante do 5º período de Direito, Tauane Mendonça, alcançou notas que renderam 50% de abatimento nas mensalidades durante todo o curso. “Eu estava contando muito com a bolsa porque senão ficaria difícil pagar a mensalidade integral”.

Muitos estudantes não conseguem o Fies nem o Prouni, mas as instituições têm privilegiado esse sistema interno. “O programa de bolsas acadêmicas  é para que todos possam ter acesso ao ensino superior. Por isso mantemos um programa de descontos para empresas e instituições que possibilita descontos de até 40%. Para manter este desconto o aluno precisa manter as notas boas, com média seis”, explica o vice- reitor da faculdade, Marcelo Rosa.


Unidade tem convênio com empresas. Descontos podem chegar a 40%Divulgação

A instituição oferece graduação em Administração, Ciências Biológicas, Medicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia CiviL, de Produção e Mecânica, Farmácia,Fisioterapia, Nutrição,Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia. E tem ainda graduação tecnológica, que tem duração mais curta, em Estética e Cosmética,Gestão de Recursos Humanos, Logística e Radiologia.


A Unig fica na Av. Abílio Augusto Távora 2134, em Nova Iguaçu. Informações: 0800 021-2013 ou 2765-4000.

Últimas de Rio De Janeiro