Por fabio.klotz

Porto Alegre - O Internacional conseguiu manter a invencibilidade no Brasileiro. Neste domingo, o Colorado fez o dever de casa e bateu o Sport por 2 a 1, no Beira-Rio. Com o resultado, o Inter pulou para a segunda colocação, com sete pontos, e está empatado com o líder Cruzeiro (leva a melhor no critério de desempate).

D'Alessandro abriu o caminho para a vitória do Internacional sobre o SportDivulgação

O próximo compromisso do Inter, no Brasileirão, é contra o Atlético-PR, em casa, no sábado. O Sport joga no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

As camisas das equipes chamavam a atenção antes do jogo. O Inter jogava com o seu terceiro uniforme, de cor amarela. Já o Sport estava de braco em homenagem a Alemanha, seleção que passará por Recife na Copa do Mundo.

Em campo, o meia argentino D'Alessandro abriu o placar logo aos 12 minutos. O camisa 10 fez jogada individual e chutou fortemente. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar: 1 a 0.

O segundo do Inter veio com o volante Aránguiz. Rafael Moura tocou de cabeça para o chileno partir em velocidade e ficar cara a cara com Magrão. Na saída do goleiro, o gringo só precisou tocar no canto para ampliar o placar, 2 a 0.

No segundo tempo, o Sport conseguiu diminuir o placar com o lateral Patric. O jogador aproveitou o bate-rebate dentro da área e tocou levemente para o gol defendido por Dida. Placar final, Inter 2x1 Sport.

Você pode gostar