Por victor.abreu

São Paulo - São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo, no clássico Majestoso disputado na Arena Barueri. O jogo terminou empatado por 1 a 1. Fagner abriu o placar para os alvinegros e Luis Fabiano foi o responsável por empatar o jogo para o Tricolor.

Vindo de três empates, o São Paulo tentava repetir a atuação que fez contra o Botafogo, na primeira rodada, quando venceu os alvinegros por 3 a 0. Com o Morumbi alugado para shows da banda One Direction, coube a Arena Barueri receber o clássico Majestoso.

Luis Fabiano conseguiu dar o empate para o TricolorDivulgação

Com a troca envolvendo Alexandre Pato e Jadson, ambos os jogadores não puderam defender suas equipes neste domingo. O Tricolor ainda tentou um acordo para que ambos os times utilizassem seus atletas, mas a proposta foi declinada pela equipe do Parque São Jorge.

Com o empate, o Corinthians perdeu a liderança e agora está na terceira colocação, com oito pontos. O São Paulo é o nono, com seis.

Na próxima rodada o Corinthians encara o Figueirense, na Arena Corinthians, no domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o São Paulo enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

O JOGO

Na etapa inicial, sem muitas chances de gol, Guerrero e Rogério Ceni protagonizaram o melhor lance dos primeiros 45 minutos, que também teve Petros e Álvaro Pereira se estranhando e levando cartão amarelo.

Gols só no segundo tempo, logo aos três minutos, Paolo Guerreiro fez um cruzamento por baixo e achou Fagner livre para marcar. 1 a 0. O empate do São Paulo veio com Luis Fabiano, o centroavante recebeu lindo passe de Paulo Henrique Ganso e teve que se esticar para bater o zagueiro Cleber e o goleiro Cássio, e definir o placar, 1 a 1.

Você pode gostar