São Paulo derrota o Grêmio e se aproxima do G-4 do Brasileirão

Clube paulista chegou aos 12 pontos na competição

Por pedro.logato

São Paulo - O zagueiro Lucão e o São Paulo se recuperaram juntos da partida contra o Fluminense. Atuando contra o Grêmio, o defensor, que havia marcado um gol contra na derrota para o clube carioca acabou decidindo a partida deste sábado contra o time gaúcho. Com o resultado, o Tricolor do Morumbi chegou aos 12 pontos e se ficou mais perto do G-4.

São Paulo e Grêmio fizeram um jogo equilibrado que foi decidido na segunda etapa, numa maneira que é a especialidade do treinador paulista, Muricy Ramalho. Ganso cobrou falta e Lucão desviou para o fundo das redes, sem chances de defesa para Marcelo Grohe.

Na próxima rodada, a equipe paulista joga na quarta-feira contra o Atlético-PR, no Parque do Sabiá, às 22 horas. Já o clube de Porto Alegre joga contra o Sport na Ilha do Retiro, no mesmo dia, só que às 19h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia