Por rafael.arantes

Catar - O Al-Jaish, do Catar, utilizou o seu site oficial para anunciar o empréstimo do zagueiro Anderson Martins para o Corinthians. Apesar de a diretoria alvinegra ainda não confirmar a transferência, o clube do Oriente Médio informou em comunicado que o atleta está cedido por um ano.

Em seguida, Anderson Martins terá de voltar ao Al-Jaish, já que segue com contrato em vigor com o time. O zagueiro, de 26 anos, foi formado nas categorias de base do Vitória e se transferiu para o Vasco da Gama em 2010.

Ex-Vasco%2C Anderson Martins será emprestado ao CorinthiansDivulgação

Pelo clube cruz-maltino, Anderson Martins conseguiu se destacar atuando ao lado de Dedé e chamou a atenção do Al-Jaish, que o contratou em 2011. O zagueiro já foi alvo de interesse do Corinthians outras vezes, depois de ter ido para o exterior, mas a diretoria do Catar não aprovava o negócio.

Desta vez, o Al-Jaish informou que Anderson Martins já vinha ficando fora do time por conta de questões particulares que precisava resolver. Atualmente, a dupla de zaga titular da equipe de Mano Menezes é formada por Cleber e Gil.

Já as opções para reserva são Wanderson, que nem sequer estreou, Pedro Henrique, promovido recentemente da base, e Felipe, que é criticado por parte da torcida alvinegra.

Você pode gostar