Rio - Flamengo e Botafogo continuam em situação delicada no Brasileirão. Após empatarem neste domingo, os cariocas seguem na parte de baixo da tabela, com seis e cinco pontos, respectivamente. Para salvar o lado carioca, a vitória do Flu sobre o Bahia deixou o Tricolor bem acomodado na segunda posição do torneio.

Ney Franco ainda não conseguiu emplacar na Gávea. Mesmo com o time jogando relativamente bem, faltou os gols para que a equipe conseguisse os três pontos fora de casa. O duelo com o Santos terminou em 0 a 0 e o time da Gávea está na 16ª posição do torneio.
Se o Flamengo ainda respira fora da zona da degola, o Botafogo não tem a mesma sorte. O Glorioso chegou a sair na frente no jogo deste domingo, mas vacilou e viu o Vitória empatar. O ponto conquistado não salvou o time do Z-4 e, com apenas cinco pontos, a equipe ocupa a 17ª colocação.
Na outra ponta da tabela o tema é só alegria. O Fluminense chegou a dormir líder do torneio após vencer o Bahia por 1 a 0, no sábado, mas o Cruzeiro deu um show de futebol e venceu o Inter de virada, fora de casa, garantindo mais uma rodada na ponta da tabela.
Os resultados da sétima rodada do Brasileirão:
Bahia 0x1 Fluminense
São Paulo 1x0 Grêmio
Sport 1x4 Corinthians
Santos 0x0 Flamengo
Atlético-PR 2x0 Coritiba
Figueirense 0x1 Goiás
Botafogo 1x1 Vitória
Atlético-MG 0x0 Criciúma
Internacional 1x3 Cruzeiro
Chapecoense 2x0 Palmeiras