Por victor.abreu

Santa Catarina - Figueirense e Atlético-PR se enfrentaram, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Orlando Scarpeli. Os donos da casa viram o show do jovem Douglas Coutinho, que marcou os 3 gols do Furacão, na vitória por 3 a 1.

Com o triunfo, o Atlético-PR chegou aos 13 pontos, ocupando a 11ª colocação. Já o Figueirense está na lanterna da competição, com apenas quatro pontos. Depois da Copa do Mundo, os catarinenses encaram o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 16 de julho. Na mesma data, o Furacão enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Atlético-PR conseguiu conquistar três pontos fora de casa%2C antes da parada da CopaDivulgação

O JOGO

O Atlético-PR começou bem o jogo, no meio da primeira etapa, os donos da casa conseguiram controlar o domínio da partida. Mas antes do apito do intervalo, o Douglas Coutinho aproveitou o cruzamento de Sueliton para mandar para o gol.

Na segunda etapa, Douglas Coutinho fez o segundo dele no jogo. Logo aos sete minutos, Nathan fez boa jogada e tocou rasteiro para o atacante que só teve que mandar para o gol.

O Figueira diminuiu com Everaldo, depois de receber um laçamento de França. Mas pela terceira vez, Douglas Coutinho marcou para o Atlético-PR. O atacante recebeu a bola de Marcos Guilherme e mandou para o gol, aos 47 minutos do segundo tempo, fechando o placar.

Você pode gostar