Santos vence o Criciúma e emplaca duas vitórias seguidas antes da Copa

Gabriel e Diego Cardoso fizeram os dois gols do Peixe

Por victor.abreu

São Paulo - Sem poder atuar na Vila Belmiro, pois o estádio está cedido a Fifa para ser utilizado em trenamentos durante a Copa do Mundo, o Santos recebeu o Criciúma, em São Bernardo. Mais agressivo, o Peixe nem parecia estar jogando longe de casa. Gabriel e Diego Cardoso fizeram os gols da vitória do time paulista por 2 a 0.

Com a vitória, o Santos chegou aos 14 pontos, na nona colocação. Já o Criciúma estacionou nos 11, ocupando o 13º lugar. Depois da Copa do Mundo, o Peixe volta a campo para o clássico contra o Palmeiras, em casa, no dia 16 de julho. Na mesma data, os catarinenses recebem o Fluminense, no Heriberto Hülse.

Gabriel abriu o placar para o SantosAnderson Gores / Agência O Dia

O JOGO

Logo aos dez minutos de jogo, o Santos abriu o placar. Arouca robou a bola na saída do Criciúma, e lançou para Gabriel. O atacante ficou frente a frente com o goleiro Luiz, e mandou para a rede.

Sete minutos depois, o segundo. De novo Arouca robou a bola e tocou para Gabriel. Mas desta vez o atacante preferiu deixar o companheiro de ataque, Diego Cardoso, na boa para definir o placar ainda no primeiro tempo. 2 a 0 Santos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia