De volta ao Horto, Atlético-MG fica apenas no empate com o Bahia

Baianos saíram na frente mas permitiram empate dos mineiros

Por pedro.logato

Minas Gerais - De volta ao Horto, o Atlético-MG ficou apenas no empate diante do Bahia. A equipe de Salvador até saiu na frente, mas no segundo tempo, os mineiros conseguiram o empate e sairam do Independência com pelo menos um ponto.

Atlético-MG e Bahia ficaram no empateDivulgação

Os gols foram marcados um em cada tempo. Na primeira etapa, o zagueiro Titi marcou o gol para a equipe visitante. Nos últimos 45 minutos, o atacante Luan anotou para os donos da casa na noite deste sábado.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Antes de voltar as atenções para o Brasileirão, o Atlético-MG terá a decisão da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira, contra o Lanús-ARG, no Mineirão. O Galo precisa apenas de um empate para se tornar campeão. O próximo compromisso pela competição nacional será contra o Sport, no domingo, dia 27, às 16h na Ilha do Retiro. O Bahia recebe o Internacional no sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia