Giuliano decide e dá vitória ao Grêmio sobre o Figueira no Orlando Scarpelli

Grêmio voltou a vencer, após tropeço contra o Goiás em casa

Por pedro.logato

Santa Catarina - Depois de retornar ao Brasileiro com uma vitória sobre o Coritiba, fora de casa, o Figueirense voltou a decepcionar no Orlando Scarpelli. Diante do Grêmio, os catarinenes não fizeram uma boa partida e acabaram derrotados. Com a vitória por 1 a 0, o Tricolor Gaúcho dorme no G-4 da competição.

Giuliano decidiu para o GrêmioDivulgação

O único gol da partida foi marcado no começo do jogo. Aos três minutos, Alan Ruiz recebeu dentro da área, cruzou rasteiro para Giuliano, que conferiu. Foi o primeiro gol do ex-jogador do Internacional, que estreou pelo Grêmio na última rodada, diante do Goiás. O Figueirense não conseguiu esboçar uma reação e a sua situação ficou mais complicada quando Thiago Heleno foi expulso na segunde etapa por chutar Alan Ruiz no chão.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, o Grêmio volta aos gramados diante do Coritiba, no Couto Pereira, no próximo domingo, dia 27, às 18h30. Já o Figueirense entra em campo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia