São Paulo é surpreendido e perde para a Chapecoense no Morumbi

Tricolor Paulista perdeu a sua segunda partida no Brasileirão

Por pedro.logato

São Paulo - Quando parecia que iria embalar no Brasileirão, o São Paulo foi surpreendido neste sábado. Diante da Chapecoense no Morumbi, o Tricolor Paulista acabou derrotado por 1 a 0, em casa. O resultado foi a segunda derrota da equipe paulisana na competição. A primeira havia sido contra o Fluminense, no Maracanã, por 5 a 2.

São Paulo foi derrotado em casaDivulgação

O gol dos catarinenses aconteceu aos 11 minutos da segunda etapa. Após bela jogada ofensiva, Ricardo Conceição apareceu entre os zagueiros do São Paulo e tocou para as redes, vencendo o goleiro Rogério Ceni.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Goiás, no Serra Doura, no domingo, dia 27, às 16 horas. Enquanto isso, a Chapecoense vai para a Vila Belmiro, no sábado, dia 26, às 18h30, enfrentar o Santos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia