Ex-Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho está perto de acerto com o futebol dos EUA

Jogador pode atuar ao lado do amigo Henry em Nova Iorque

Por pedro.logato

Minas Gerais - Ex-jogador do Atlético-MG, Ronaldinho está cada vez mais perto do futebol dos Estados Unidos. Convidado pelo amigo, Thierry Henry, o craque pode acertar com o NY Red Bulls. No clube norte-americano, o atleta seria o terceiro jogador com o salário acima do limite da Major League Soccer (MLS). Além dele, o próprio francês e o atacante australiano já recebem acima do valor.

Ronaldinho pode atuar nos Estados UnidosEfe

A negociação deverá ser fechada com a maior velocidade possível pelo clube norte-americano. O prazo para inscrever atletas vindos em janela de transferências internacionais da Major League Soccer (MLS) vai até 6 de agosto.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

No Atlético-MG desde 2012, Ronaldinho Gaúcho levantou três taças pelo Galo. Além da Recopa Sul-Americana conquistada na última semana, o craque foi campeão mineiro e da Libertadores em 2013.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia