Com dois de Caio, Vitória vence de virada o Grêmio no Barradão

Atacante brilha e garante mais três pontos para o time baiano

Por edsel.britto

Bahia - Graças a uma atuação decisiva de Caio, o Vitória venceu de virada o Grêmio por 2 a 1 neste sabádo, no Barradão, e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O atacante brilhou na partida ao marcar os dois gols do time baiano, o primeiro mostrando oportunismo e aproveitando bola que sobrou na área e o segundo convertendo pênalti duvidoso sofrido por Dinei. O argentino Barcos fez o gol dos visitantes.

Com o resultado, o Leão subiu quatro posições e agora é o 12º colocado com 14 pontos. Já o time Gaúcho perdeu a oportunidade de encostar nos líderes e continua no 10º lugar com 19 pontos.

Na próxima rodada o Vitória joga fora de casa contra o São Paulo, no domingo, às 18h30. Já o Grêmio terá pela frente seu maior rival, o Internacional, no Beira-Rio, às 16h. O jogo marcará a estreia do técnico Luis Felipe Scolari à frente do Imortal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia