São Paulo joga mal e apenas empata com o Criciúma em casa

Time paulista não consegue finalizar e tropeça no Morumbi

Por edsel.britto

São Paulo - O São Paulo não aproveitou o fator casa e ficou no empate por 1 a 1 com Criúcima, neste sábado, no Morumbi. Alan Kardec marcou para o time paulista após receber belo passe de Ganso e apenas tocar para o fundo das redes. O volante Rodrigo Souza, após falha de Rogério Ceni, empatou para o time catarinense.

Após restrear na última rodada, o meia Kaká foi desfalque do time paulista e apenas assistiu o jogo dos camarotes. Com o empate, o São Paulo subiu uma posição e momentaneamente está no 7º lugar. Já o Criciúma chegou aos 12 pontos e é o 14º colocado.

Em sua estreia no Morumbi%2C Kardec marcou o único gol do São Paulo no jogoDivulgação

O São Paulo volta a campo no próximo domingo e recebe o Vitória, no Morumbi, às 18h30. Já o time catarinense enfrenta o líder Cruzeiro no próximo sábado, no Heriberto Hulse, às 18h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia