Com dois gols contra, Atlético-MG volta a vencer no Brasileirão

Atlético-PR faz três gols, mas dois deles contra...

Por fabio.klotz

Minas Gerais - O Atlético-MG acabou com a série de quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates) no Campeonato Brasileiro. O Galo bateu o Atlético-PR, neste domingo, por 3 a 1, no Independência, em partida inusitada, com dois gols contra.

Leonardo Silva abriu o placar para o GaloDivulgação

O Galo agora soma 16 pontos e está na 11ª colocação. Na próxima quarta, o time encara a Chapecoense na Arena Conda, no jogo que foi adiado devido à participação do Atlético-MG na Recopa. O Furacão continua com 20 pontos e está na oitava colocação. Domingo, encara o Botafogo, às 16h, na Arena da Baixada.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG tomou a iniciativa do duelo. Maicosuel e Tardelli infernizavam a vida do Furacão. O gol, porém, demorou a sair. E foi graças a um zagueiro. Leonardo Silva se aproveitou cobrança de Marcos Rocha e abriu o placar.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, Marcos Guilherme empatou para o Furacão. O time, porém, não conseguiu segurar o placar por muito tempo e ainda contou a infelicidade. Luan cruzou, Léo Pereira tentou cortar, mas fez contra. E o Atlético-PR fez outro gol contra. Deivid se enrolou e jogou contra o próprio patrimônio. Detalhe. Por cobertura. O Galo agradeceu e venceu por 3 a 1.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia