Com um a menos, Corinthians empata com o Coritba fora de casa

Times ficam no 0 a 0. Paulistas tiveram o lateral direito Fágner expulso na metade do segundo tempo

Por edsel.britto

Curitiba - Atuando fora de casa e com um jogador a menos, o Corinthians desperdiçou neste domingo a oportunidade de encostar no líder Cruzeiro e ficou no 0 a 0 com o Cortiba, no Couto Pereira. O time paulista teve o lateral direito Fágner expulso aos 19 minutos do segundo tempo após o jogador fazer falta em Zé Eduardo e ser novamente advertido com cartão amarelo.

Coritiba e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 no Couto PereiraDivulgação

Com o resultado, o Corinthians por enquanto se mantém em 2º lugar com 24 pontos (Fluminense e Internacional tem 22 pontos e podem ultrapassar o time paulista caso vençam seus jogos). No próximo domingo, o Alvinegro tem o clássico com o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Já o Coritiba se mantém em 17º lugar com 11 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento. No próximo sábado o time coxa branca enfrenta o Fluminense, às 21h, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia