Internacional bate o Santos e pula para a terceira colocação do Brasileiro

Rafael Moura decreta a vitória para o Colorado no Beira-Rio

Por fabio.klotz

Rio Grande do Sul - O Internacional embalou de vez no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Inter bateu o Santos por 1 a 0, no Beira-Rio, e emplacou a terceira vitória consecutiva. O resultado fez o Colorado pular para a terceira colocação, com 25 pontos. Além disso, reduziu para quatro pontos a vantagem do líder Cruzeiro.

Rafael Moura supera Aranha e dá a vitória ao InternacionalDivulgação

O atacante Rafael Moura foi o herói do Internacional. Foi dele o gol da vitória. O Colorado vai ainda mais embalado para o clássico com o Grêmio, domingo, no Beira-Rio. O jogo vai marcar a estreia de Felipão à frente do Tricolor.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Santos continua com 20 pontos e está na sexta colocação. O Peixe também tem um clássico pela frente e receberá, domingo, às 16h, o Corinthians na Vila Belmiro.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Inter foi melhor do que o Santos, mas encontrou dificuldade para marcar. O time dominou o primeiro tempo, mas ora esbarrava em Aranha, ora parava na trave, como aconteceu duas vezes no primeiro tempo.

Na segunda etapa, já com um jogador a menos - Paulão foi expulso, o Inter fez o gol. Rafael Moura aproveitou cruzamento de Alan Patrick e marcou. O Santos, que apostava no contra-ataque, tentou sair mais para o jogo. Porém, o lateral Mena também recebeu cartão vermelho. O Colorado ainda sofreu um susto, em lance com Leandro Damião, mas segurou a vitória.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia