Por rodrigo.hang

São Paulo - Após repatriar Kaká, o São Paulo está próximo e anunciar seu mais novo reforço: Michel Bastos. O jogador versátil, que pode jogar como meia e lateral-esquerdo, deve ser confirmado nesta quarta-feira no Tricolor paulista. 

Sport anuncia as contratações de Diego Souza e Ibson

Michel Bastos deve ser anunciado ainda nesta terça-feira como o mais novo reforço do São PauloMárcio Mercante

O jogador de 31 anos deve chegar sem custos ao clube. Michel Bastos estava na Roma, mas pertence ao Al Ain, dos Emirados Árabes, que liberou o atleta a conversar com o São Paulo. A ideia do lateral-esquerdo em querer fechar com o clube paulista, é ter mais visibilidade e buscar voltar a vestir a camisa verde e amarela.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Michel Bastos foi convocado pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e foi o dono da lateral esquerda da equipe durante a competição. Na Seleção, teve a companhia de Kaká e Luis Fabiano, dois jogadores que reencontrará no São Paulo. Na Roma, ele também atuou com Rafael Toloi.

O São Paulo será o décimo primeiro time da carreira de Michel Bastos. Ele começou jogando nas divisões de base do Pelotas, do Rio Grande do Sul. No Brasil, também jogou pelo Atlético-PR, Grêmio e Figueirense. 

Você pode gostar