Por jessica.rocha

Recife - Os meias Diego Souza e Ibson, ambos bastante conhecidos no cenário nacional, foram apresentados oficialmente no Sport nesta segunda-feira. Na primeira coletiva com a camisa do novo clube, os dois mostraram empolgação e estão dispostos a ajudar o Leão na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América.

"Muito feliz por vestir a camisa do Sport, um clube de grande tradição e que tem uma torcida fiel. A expectativa é positiva com relação a títulos. Nossa meta é entrar no G-4 e buscar a Libertadores. Estou trabalhando fortemente para ficar à disposição do treinador e fazer um excelente Brasileirão", afirmou Ibson.

Diego Souza e Ibson foram apresentados no Sport nesta segunda-feira.Reprodução Internet

Já Diego Souza chega com o status de maior contratação do clube na temporada e não esconde a expectativa de atuar pela equipe pernambucana. O novo camisa 87 diz estar ansioso para encontrar com a nação leonina e sabe que contará com o apoio da massa na busca pelo G-4 no Brasileiro.

"A torcida está bastante feliz com a minha contratação, assim como eu também estou orgulhoso por defender o Sport. Pela qualidade do grupo rubro-negro, creio que temos boas condições de brigar pelo G-4, sem temer os adversários", disse Diego Souza.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Ainda não há previsão para a estreia dos jogadores pelo clube. O Sport ocupa a 9° posição da tabela com 22 pontos e, nesta quarta-feira, enfrenta o Palmeiras, na Arena Pernambuco, às 19h30.

Você pode gostar