Por rodrigo.hang

Bahia - O argentino Romagnoli não vai mais jogar no Bahia. A diretoria do clube baiano divulgou um comunicado nesta quinta-feira confirmando que o jogador de 33 anos, que seria um dos principais reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, sequer vestirá as cores tricolores do time de Salvador. 

Campeão da Copa Libertadores com o San Lorenzo, o jogador já havia firmado acordo com o Bahia antes mesmo do título sul-americano. Romagnoli alegou que não poderia morar no Brasil, por causa de problemas familiares. Por isso, assinou a quebra contratual e já retornou para a Argentina. 

“Por questões familiares, tenho que retornar ao meu país (Argentina). Seria uma honra ficar no Bahia, me trataram muito bem aqui, mas realmente não posso. Quero deixar bem claro que o Bahia fez tudo o possível para que eu pudesse ficar. Me sinto contente com isso, mas repito: neste momento, preciso ficar com a minha família”, disse o atleta à TV Bahêa.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastanat comentou o curioso episódio envolvendo o camisa 10 do San Lorenzo. 

“Não adianta colocar no elenco um atleta com a cabeça longe. Estamos buscando a reação no Campeonato Brasileiro e precisamos de um grupo comprometido”, comentou o dirigente.



Você pode gostar