Dorival Júnior é o novo treinador do Palmeiras

Técnico deve ser apresentado nesta quarta, na parte da tarde

Por victor.abreu

São Paulo - Dorival Júnior será o substituto do argentino Ricardo Gareca no comando técnico do Palmeiras. O treinador será apresentado nesta quarta-feira, na parte da tarde, na Academia de Futebol. Com 17 pontos no Brasileirão, o Verdão ocupa o 16º lugar, sendo o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento.

Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Segundo o canal Sportv, Dorival receberá um salário de R$ 200 mil mensais, além de bonificações por metas atingidas. O contrato vai até o final do ano, com possibilidade de renovação.

Como jogador, Dorival passou pelo Palmeiras entre 1989 e 1992. Na carreira de treinador, o comandante conquistou a Copa do Brasil 2010 (Santos), a Recopa Sul-Americana 2011 (Internacional) e a Série B 2009 (Vasco). O treinador venceu também cinco campeonatos estaduais.

Dorival vai tentar tirar o Palmeiras das últimas colocações no BrasileirãoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia